quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma música

Essa foi uma música que eu criei ja tem um bom tempo, então me deu a ideia de posta-la e então é isso! não é uma letra perfeita, como as das grandes bandas, mas é minha e eu tenho orgulho disso! (:

Será:


Será, que estou ficando louca?
Será. que isso não passa de um sonho
de uma ilisão?

Ou será que você é aquela pessoa
com quem eu venho sonhado
todos esses anos?

Será, que entre olhares
que entre sorrisos
você ja notou que eu existo?

Séra que você vee, você pensa
você sente, o mesmo que eu...
quando te vejo?

Será, que é so ilosão, minha
imaginação, que me faz sorrir
e me faz chora, pensando em você?

Será que você um dia comigo um dia,
vai sorrir e vai chorar.
Será que um dia de mim você vai...
de mim vai gostaar... Será...


Maria Jacynta


Nenhum comentário:

Postar um comentário