sábado, 28 de maio de 2011


O tempo... passa e nem percebemos... voa e então nos vemos correndo para conseguir faser minimamente a nossa rotina. E na mesmisse de todo dia não vemos que o tempo está correndo... e esta correndo contra nós... momentos bons que vivemos não duram o suficiente... e quando percebemos são uma lembrança de um tempo que ja passou.
Não dá para voltar atras... não tem tempo... a correria não para... o tempo passa... quando vemos já estamos crescidos... amigos ja foram embora... amigos novos chegaram... temos muitas escolhas... e sofremos muitas preções... começamos a sintir falta do que passou, das amisades, dos momentos alegres, das risadas... de tudo...

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo... ♫

Mas o importante é que alegrias eu passei, amigos eu conheci... risadas eu dei... com meu amigos de alegria eu pulei... e com alguem especial eu sonhei.
O tempo corre... então corra na frente dele, viva! sorria, grite, chore, compartinhe e aproveite cada momento especial; pois pode acreditar ele é unico e você vai lembra-lo!
E sorria se alguem marcou sua vida... pois é muito facil você também ter marcado a vida de alguem!


Maria Jacynta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário