sábado, 23 de abril de 2011

Macaco-dourado-de-nariz-arrebitado


Gente! eu tava lendo uma revista e vi a foto dessa coisinhaaa fofaa!
eu gamei logo nela e fui ver a materia. Esse é um macaquino muito especial ele vive no japão e no inverno de lá que é muito frio els que não são bestas
tomam banho nas piscinas quentes naturais que tem lá!
Eles quase eram estintos antes por causa do frio que eles muitas veses
não resistiam ):
mas por sorte e inteligencia eles estão lá bem vivinhoos!
mas pela sua fofura e por outros motivos hoje eles são caçados
e muitas veses mortos por caçadore!
o que é um crime contra a naturaza!
eles são animas com risco de extinção!!
Isso nos fas lembrar da linha de problemas que matam os nossos animas
e não só mata os feios e estranhos que para nós não tem utilidade
mas mata animais importantes e fofinhos como esse!
por exemplo:
fumaça>aquecimento>descongelamento>morte dos ursos polares>inundações de nossas casas
eu ainda não consigo entender como fasemos isso!
ontem foi o dia da terra! e vamos faser um objetivo?!
que tal passarmos uma semana sem jogar papel de bela ou qualquer tipo de lixo
na rua?? é simples e fas toda a diferença! você coloca no bolso e tras para casa!
eu vou faser isso e espero a sua colaboração!! mesmo que não seja essa semana
mas em qualque outra! faça isso! e se lembre dos animas e de você que vai sofer
com essa sua atitude!

Maria Jacynta

Um comentário: